ManuPop UFSCar: Curso de Introdução a Planejamento e Programação de Torno CNC realiza aula prática

Os alunos (metalúrgicos) do curso de Introdução a Planejamento e Programação de Torno CNC participaram, no sábado (10/09), de aula onde puderam integrar a teoria com a prática.

Os alunos (metalúrgicos) do curso de Introdução a Planejamento e Programação de Torno CNC participaram, no sábado (10/09), de uma aula um pouco diferente. Os estudantes puderam integrar a teoria com a prática.

O curso oferecido é uma parceria entre Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté, Departamento de Engenharia Mecânica da Universidade Federal de São Carlos e Proex.

A temática do curso está voltada para introdução a planejamento e programação de torno CNC. O torno de CNC é um equipamento de engenharia utilizado na usinagem de precisão, com controle numérico computadorizado.