ManuPoP - A UFSCar, em parceria com o Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté ofereceu, entre agosto e setembro deste ano, o Curso de Qualificação Profissional Popular em Manufatura

O curso é oferecido no âmbito da atividade de extensão Manufatura Popular, coordenada pelo Prof. Dr. Armando Ítalo Sette Antonialli, do Departamento de Engenharia Mecânica da Universidade.

A UFSCar, em parceria com o Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté ofereceu, entre agosto e setembro deste ano, o Curso de Qualificação Profissional Popular em Manufatura, oferecido no âmbito da atividade de extensão Manufatura Popular, do Departamento de Engenharia Mecânica da Universidade. Saiba mais sobre a inciativa clicando Aqui!