Egresso da Engenharia Mecânica/UFSCar recebe Prêmio AEA Destaque Novos Engenheiros

O ex-aluno do curso de Engenharia Mecânica da UFSCar, Lucas Thomé Brilhante Galvão, recebeu o prêmio Destaque Novos Engenheiros da Associação Brasileira de Engenharia Automotiva (AEA). Confira!
Esse prêmio tem objetivo de estimular os alunos dos cursos de engenharia mecânica a enveredar pela carreira automotiva, a AEA realiza anualmente o Prêmio AEA Destaque Novos Engenheiros para identificar e reconhecer os alunos destes cursos que tenham se destacado em seu desempenho acadêmico e que tenham produzido trabalho de formatura (ou equivalente) bem avaliado ligado à técnica automotiva. É premiado um aluno de cada instituição de ensino convidada a participar.
O aluno, que durante sua graduação participou ativamente da equipe Baja UFSCar, teve seu trabalho de conclusão de curso intitulado "ANÁLISE COMPUTACIONAL DE SISTEMA MECÂNICO E FADIGA DE MOLAS EM SUSPENSÕES DE VEÍCULOS OFF-ROAD BAJA SAE" e orientado pelo Prof. Sidney Bruce Shiki do DEMec.
Mais informações sobre a premiação podem ser encontradas na página: https://aea.org.br/inicio/premio-academico